quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sobre o livro viajante...

     Desde o dia em que li Cuca fundida do Woody Allen senti vontade de me corresponder com alguém por cartas, e agora estou realizando esse sonho da forma mais plena possível pois além de me corresponder com outras pessoas estamos trocando livros. E tudo começou por causa da maratona literária de inverno promovida pelo Victor almeida do Geek Freak. Nós juntamos uma galera num grupo do whatsapp e algumas dessas pessoas se juntaram para fazer o projeto também do Victor Almeida, do trouxa viajante (aka: Livro viajante), e todas nós já recebemos os livros e vamos começar esse projeto.
    Eu recebi as Virgens suicidas, do Jeffrey Eugenides, da Jucimara do canal Livros sem frescuras e já comecei minha leitura. Confesso que estou tendo dificuldades em aceitar o fato que terei de escrever nos livros, mas acho que vai dar tudo certo :)...
   Os livros que estão participando dessa brincadeira são:

A terra inteira e o céu infinito - Ruth Ozeki

As virgens Suicidas- Jeffrey Eugenides

A irmandade das calças viajantes- Ann Brashares

As garotas de vidro- Laurie Halse Anderson

Passarinha- Kathryn Erskine

Ela só pensa em dinheiro - Cherry Cheva


   Parece que todas nós escolhemos livros que falam de mulheres, cada uma enfrentando suas adversidades de formas diferentes, vai ser uma aventura muito gostosa todas essas leituras... Quando eu ler um pouco mais venho contar para vocês.. Bjus até sempre..


0 comentários:

Postar um comentário